Portas fechadas? Confira 5 dicas de como continuar vendendo!

Portas fechadas? Confira 5 dicas de como continuar vendendo!

A crise pegou todo mundo de jeito. Isso porque, devido ao decreto de pandemia da COVID-19 e quarentena instaurada, algumas cidades estão com seus comércios fechados por conta de deliberações municipais. Mas não se preocupe. Hoje a gente traz dicas de como continuar vendendo, mesmo de portas fechadas. Veja as nossas recomendações:

1) Aposte nas redes sociais! As pessoas estão mais conectadas que nunca. Por isso, movimente o seu perfil, sempre reforçando como está atendendo no momento. Traga também dicas e ofertas;

2) Não esqueça do relacionamento. O Whatsapp é uma ótima ferramenta pra isso. Você pode criar listas de transmissão e distribuir conteúdo para seus clientes periodicamente;

3) Faça promoções. Sim, nesse momento, o mercado está cada vez mais competitivo então é o momento de se diferenciar e oferecer descontos e vantagens.

4) E-commerce. Que tal começar a pensar em uma plataforma de comércio online? Pode ser que você não comece agora, porque isso demanda tempo, estratégia e, investimento. Mas não deixe de plantar essa sementinha para colher frutos mais lá na frente.

5) Por fim: delivery! Essa é a estratégia que tem salvado a vida de muitos negócios é fundamental. Se você ainda não tinha o serviço, procure incorporar no seu negócio. Mas lembre-se de manter a segurança dos entregadores. Uso de máscara e álcool gel é imprescindível.

Com essas dicas, com certeza o seu negócio sofrerá menos impacto e suas transações poderão continuar acontecendo. Boas vendas!