Esquadromil promove evento para motivar colaboradores

Esquadromil promove evento para motivar colaboradores

 

 

Na última sexta-feira, 13, a Esquadromil, sediada em Caculé/BA, promoveu o 1º “Em-Casa”, evento corporativo voltado para o público interno. Os colaboradores de todos os departamentos abraçaram a iniciativa. Ao todo, mais de 100 pessoas participaram do “Em-Casa”, que foi realizado no auditório da empresa.

O objetivo do evento corporativo é comunicar aos colaboradores o novo momento da Esquadromil, que está em processo de consolidação do seu Planejamento Estratégico e implementação de novos processos, que visam à melhoria do desempenho global da empresa. “Queremos que os nossos clientes sejam cada vez melhor atendidos, recebam sempre produtos de qualidade superior, que superem suas expectativas. E isso passa pelo empenho de cada colaborador”, pontua Devani Freitas, diretor da Esquadromil.

Como forma de introduzir os colaboradores nessa mentalidade estratégica, voltada para a maior satisfação dos clientes em todos os processos da empresa, o “Em-Casa” promoveu uma palestra interativa. O convidado, palestrante, coaching Rodrigo Leão, especialista em Liderança Empreendedora, abordou o tema “Como Tornar-se um Profissional Proativo”, com ênfase na necessidade de cada colaborador assumir a empresa onde trabalha como sua e com auto-responsabilidade. “Uma pessoa proativa precisa planejar, precisa estar saudável, não pode estacionar no tempo, ou seja, deve estar sempre se atualizando”, destacou o palestrante.

O “Em-Casa” ilustra a liderança de gestão da Esquadromil no cenário empresarial, principalmente, dentro do segmento em que atua. “Nossa preocupação vai muito além de desenvolver produtos de qualidade. Queremos construir relações sólidas, tanto com os nossos colaboradores quanto com os nossos clientes”, destaca a diretora Elindinalva Freitas.

Na avaliação dos colaboradores, um evento corporativo com essa configuração amplia o envolvimento entre trabalhadores e empresa, melhora o nível motivacional, consequentemente, o rendimento. “Foi um evento objetivo e que deu uma sacudida nos envolvidos”, define o coordenador de produção, Tiago Soares.